Entrar   |     Anuncie: com destaque ou grátis

HOTEL PLATINO

     

Onde Fica: Localização da empresa de Pousadas | São Lourenço | Pousadas em São Lourenço

Falar com: Hotel Platino

Endereço 
  Avenida Doutor Getúlio Vargas, 548 - Centro - São Lourenço - MG - CEP 37470-000

Bairro: Centro

Cidade: São Lourenço


Telefone 
  (35) 3332-3155

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (35) 3332-3155    Ligar

 

Classificar e Avaliar

Horário de Funcionamento: 
  Qua:
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Site 
  www.hotelplatino.com.br/

Gostou desta empresa?

  

Últimas Avaliações sobre Hotel Platino

Jedaias Nunes
  em 12/12/2018

Não cumprem com o preço combinado por telefone, agiram de extrema má fé comigo. Não recomendo.

vera lucia
  em 15/10/2018

Bom dia! Eu e o meu esposo amamos tudo de bom que nos ofereceram. Eu recomendo, passei um final de semana maravilhoso. Café da manhã bom,almoço e jantar muito bom e os funcionários muito atenciosos gostei muitomuito.

míriam rodrigues de camargos
  em 14/10/2018

Bom hotel. Quartos com características antigas. Seus funcionários são atenciosos e educados. Comida muito boa. Roupas de cama, banho e quartos limpos e organizados. Recomendo.

Fausta Ribeiro
  em 13/09/2018

Hotel simples,mas um ótimo custo benefício!Funcionários muito atenciosos.Excelente atendimento.Quartos simples e limpos.Ótimo café da manhã.Ótima área c piscina!Tbm tem boa localização.Recomendo!!

Juliana Garcia
  em 06/08/2018

Toda vez que vou a um hotel gosto de ler as avaliações antes, algumas se tornam bizarras depois que eu visito o hotel. Agora vai lá a minha avaliação. Fomos recebidos pela recepcionista que foi muito simpática, nos acolheu, nos deu todas as instruções sobre o hotel, a cidade, ofereceu ajuda nos passeios, enfim, muito boa recepção, um funcionário nos ajudou com as malas, enfim, sobre a equipe, estão de parabéns, todos prestativos, eficientes e muito simpáticos. O hotel é grande, muito limpo, arrumado e organizado. O quarto é grande, muito limpo, as roupas de cama e banho branquinhos limpinhos e cheirosos, travesseiros e cama macios;tem tv, frigobar e ventilador, simples mas funcionam; o chuveiro é delicioso, água forte e a temperatura regula a gosto.Os espaços de piscina são muito agradáveis, tanto a coberta quanto a aberta, as saunas funcionam sim. Uma crítica (construtiva ) é sobre a piscina aquecida, não é muito não, só quebra o gelo rs. O café da manhã é incrível, tinha intensão de dizer aqui o que tem, mas nem dá, muita variedade mesmo, de comida e bebida e os funcionários o tempo todo limpando, repondo e nos servindo muito bem. Numa das noites teve uma festa "junina" no jantar. Por 30 reais comemos e bebemos a vontade comidas e bebidas típicas e com música ao vivo muito agradável. Tem bebedouro, rampas, banheiros limpos e cheirosos, sala de carteado....Enfim, minha experiência foi muito boa, eu recomendo e voltarei.

Pesquisas Relacionadas

• Whatsapp Hotel Platino
• Suporte Hotel Platino
• Atendimento Hotel Platino
• SAC Hotel Platino
• Contato Hotel Platino

 
Como Chegar
Avaliações

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o Guia Minas Gerais oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.
Reivindicando XXXXXXX.

Empresa não reivindicada


A empresa ainda não foi reivindicada pelo proprietário ou responsável.



Reivindique está empresa para ver estatísticas, receber mensagens, receber pedido de orçamentos por email.