
|
Infraestrutura - A cidade conta com uma boa infraestrutura de lazer, moradia, transporte, educação.
Comércio - Nesta cidade também se localizam diversos supermercados e hipermercados, farmácias, restaurantes, pizzarias, redes de fast-food, hospitais públicos e particulares, parques, hotéis, postos de combustíveis (Petrobras e Shell), limpeza automotiva, bares, igrejas e várias lojas.
Ensino - Encontra-se na cidade uma grande quantidade de escolas.
Saúde - Nesta cidade também encontram-se diversos hospitais privados e clinicas especializadas.
Parques - Nesta cidade também encontram-se diversos parques.
Excelente atendimento e tratamento com os clientes!
Parabéns Lurdes pela atenção dada aos seus clientes , sempre educada, atenciosa e disposta em ajudar no que for possível para adquirir o imóvel desejado, com certeza a melhor imobiliária da cidade .
Ótimo
Imobiliária de Credibilidade!A corretora de imóveis Lurdes é comprometida com o seu trabalho,sempre disposta a ajudar e tirar a dúvida do cliente.Adquiri meu imóvel com ela, e foi a melhor escolha que fiz.Super Recomendo!
Comprei um lote com a Lourdes na imobiliária Inovar. No mesmo dia que vi o lote fechei a compra. O atendimento é sensacional! Tudo que preciso resolver, a imobiliária está pronta para me atender. Toda a documentação foi facilmente organizada. Super recomendo! Empresa confiável e honesta!
Lugar muito bom o acesso é bem tranquilo as instalações são bem organizadas e bem identificadas
Excelente, pontual , realmente faz o negócio da forma que foi combinado. Meu nome é Eliusmar Ribeiro, olha, ela é atenciosa, educada, esta sempre a disposição, me agrada muito a forma que essa empresa trabalha, da forma que a gente precisa, e procura hoje em dia. Eu dificilmente faço comentár
Gentílico
são-gonçalense
Coordenadas
19° 49' 33" S 43° 21' 43" O
Unidade federativa
Minas Gerais
Municípios limítrofes
João Monlevade
Rio Piracicaba
Santa Bárbara
Barão de Cocais
Bom Jesus do Amparo
Itabira
Distância até a capital
84 km
Fundação
30 de dezembro de 1962 (60 anos)
Prefeito(a)
Raimundo Nonato de Barcelos (PDT, 2021 – 2024)
Área
363,828 km²
População
11 850 hab.
Densidade
32,6 hab./km²
Altitude
627 m
Clima
tropical de altitude (Cwa)
Fuso horário
Hora de Brasília (UTC?3)
CEP
35935-000 a 35937-999
IDH-M
0,667 ? médio
PIB
R$ 1 915 882,35 mil
PIB per capita
R$ 179 339,36
Prefeitura
saogoncalo.mg.gov.br (Prefeitura)
camarasaogoncalo.mg.gov.br (Câmara)